Archive for maio 15th, 2015

15/05/2015

Eu queria

por Daniel Spitzer


Eu queria saber escrever
para que as pessoas lessem o que escrevo

Eu queria saber falar
para que as pessoas pudessem me ouvir

Eu queria poder ouvir
para entender o que as pessoas falam

Eu queria poder andar
para chegar em algum lugar

Eu queria aplaudir
para felicitar o feito de alguém

Eu queria gritar
para que o mundo pudesse me ouvir

Eu queria sussurrar
para que a noite não acordasse

Eu queria enxergar
para que não mais tropeçasse

Eu queria amar
para ter motivo de ser amado

Eu queria viver
para que na morte deixasse saudade

Eu queria ter tempo
para fazer o que não fiz

Eu queria ter dinheiro
para comprar o que não precisasse

Eu queria muita coisa
mas para conseguir, tenho que parar de querer tanto


Por Daniel Spitzer